segunda-feira, 16 de abril de 2012

Geralmente as pessoas não gostam de mim, por eu ser sincera demais e não trata ninguém com falsidade, pena que a maioria já se acostumou tanto com a falsidade que não sabe mais diferencia o que é verdadeiro ou não. Então meus amores, se vocês acham que eu falo muito a verdade e que meu jeito te tratar minhas amigas é estranho, que não uso “minha linda, melhor amiga, eu te amo, nossa que linda amiga” porque sinceramente eu acho isso tão falso ‘-’ trato minhas amigas de outro jeito, do meu jeito, mas pode ter certeza que não é com nem um pingo de falsidade. Sou muito irônica com aquelas que dizem ser minhas amigas, e quando eu viro as costas fala ate umas horas sobre me, pra piora acham que eu acredito na amizade delas hahaha Então queridas, se não gosta de mim, pra que ainda olha na minha cara e me chama de amiga? se toca vai garota, meu tempinho de idiota já passou. Você pensa que me engana e eu finjo que acredito!
Talita Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário